Teste

Testando a capacidade do link de aceitar artigos mais longosnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnn nnnnnnn

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Núcleo de Liberdade Assistida


Fomos visitar e conhecer o Núcleo de Liberdade Assistida, um órgão da Prefeitura de Colatina que trabalha com menores em conflito com a Lei, oferecendo acompanhamento psicológico e terapia ocupacional. Conhecemos a Maria de Lourdes (foto), coordenadora do projeto. Conhecemos também o Alexandre (foto), um jovem talentoso de dezessete anos que está sendo acompanhado.
O Rodolpho conseguiu os ingredientes para um bolo (doação de um supermercado) e comprou refrigerente. A Mírian fez um delicioso bolo. Os funcionários nos receberam com muita alegria. Levamos para eles uma mensagem escrita baseada em Provérbios 19.17 (Vale a Pena Fazer o Bem!). Falamos sobre pessoas que mesmo sem perceber são usadas por Deus para edificar a vida de outros e para melhorar a qualidade de vida da sociedade.
Oramos por eles, comemos bolo e tivemos um tempo de conversa e confraternização. A Maria de Lourdes fez questão de mostrar todo o local e falar sobre o trabalho que desenvolvem ali, as dificuldades com os adolescentes e a alegria de ver os resultados positivos, jovens que mudam de vida, tornam-se cidadãos respeitáveis e voltam lá para agradecer e dar um abraço!

2 comentários:

  1. Sabe, Pr. Joosué, é tào gratificante ver o trabalho que voce realiza, com tanto amor, visando sempre a expansão do reino e transmitir o amor de Jesus a todos incondicionalmente.
    Que as benções do Senhor caiam sobre sua vida abundantemente, sobre sua equipe e que o Senhor responda a eles, ministerialmente, a todos os anseios de cada coraçào.

    ResponderExcluir
  2. Querido que Deus te recompensa, por todo seu trabalho aqui em Colatina, e que ao retornar,para nossa casa voce tenha um otimo descanço, junto com nossa familia,um beijo-te amo.

    ResponderExcluir