Teste

Testando a capacidade do link de aceitar artigos mais longosnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnn nnnnnnn

Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2009

"De bar em bar, de mesa em mesa"!



"De bar em bar, de mesa em mesa". Foi o que fizemos, literalmente, na noite de sexta-feira! Visitamos os bares e restaurantes da orla do Rio Doce com uma mensagem bem-humorada de conscientização contra os excessos: excesso de bebida alcoólica, excesso de velocidade no trânsito etc. A mensagem principal era: "A sua vida é um presente de Deus. Evite os excessos!".

Fomos muito bem recebidos, muitas pessoas perguntaram de onde éramos, que igreja representávamos e muitas nos parabenizaram pela iniciativa. Algumas crianças, que passeavam pelo calçadão com os pais nos reconheceram por causa do trabalho que fizemos nas escolas na semana anterior!!

Nós cremos que a cada dia a Igreja terá de descobrir formas criativas e bem-humoradas de compartilhar o amor de Deus de forma incondicional!

2 comentários:

  1. Massa tio... eu demorei um pouco pra entender o trocadilho do 'Zé Geraldo'...rs...mas faz parte!
    Que Deus continue abençoando vcs aí nesse tempo e que Colatina nunca mais seja a mesma...

    ResponderExcluir
  2. Fora de clichês, eu não tenho palavras pra agradecer o que vcs tem feito 'na minha cidade'!!! Sou natural daqui e acredito que, até hoje, vocês aqui foram o maior presente de Deus pra essa cidade (sem medo de errar). Longe de palcos, luzes, câmeras, vocês estão agindo. Como um filho de Deus, como membro do corpo de Cristo e como Igreja, agradeço por tudo.
    OBRIGADO JOCUM! O que Deus disse a Josué em tempos passados pastor tome posse nesses dias. O senhor não é o mesmo Josué, mas o DEUS AINDA É O MESMO!!! Não te espantes, não te assombres, ...
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir